Assunto de meninas :)

Essa é a cópia do email que recebi ontem da noiva Carla...

...Então Carla e a amiga Erika, foram até o atelier para fazer a reserva do buquê e exatamente no meio da nossa reunião meu celular tocou, e era minha filha dando a grande notícia. Como sou corujona não agüentei e as lagrimas rolaram. Minha menina ficou mocinha.
Quando eu falava ao telefone Carla também se emocionou. Foi muito legal. Então comentei que tenho esse blog e iria fazer um post a respeito. Como sempre peço a todas as noivas que me enviem fotos com Carla não poderia ser diferente. Ela cumpriu com o prometido e me enviou essas fotos lindas e maravilhosas. E não é pra puxar o saco não, mas ela esta linda! O vestido é um arraso. Parabéns!
Obrigada pela lembrança, pelas fotos e por suas palavras carinhosas.  Vocês são umas fofas.
O fotografo registrou cada detalhe desse dia tão especial.
Confiram!


 Carla a noiva e Érika amiga e madrinha



Buquê em lírios amarelo, astromérias e chuva de prata


Olha essa haste (cabo)...
Eu capricho rsrs

O vestido ta muito lindo!


Detalhe, sapato amarelo!
Essa é a minha foto preferida

Estava uma noiva estonteante!



Na Hora do Sim


Depois do Sim








Um brinde ao amor

Érika... Tá linda também!

E serão felizes para sempre
Bjs
Simone Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário