Esse é mais um buquê especial na minha vida

 Verônica a mãe da noiva entrou em contato comigo dizendo que sempre acompanhou o meu trabalho nas redes sociais e admira o meu trabalho e gostaria que a filha casasse com o buquê confeccionado na Hora do Sim Buquês by Simone Souza ... QUE HONRA!! Sendo que elas moram em Itaipu um pouco distante do nosso atelier, mas não mediu esforços veio com a Ana Beatriz (noiva), ela explicou como queria o buquê trocamos ideia e o resultado foi à filha com o buquê dos sonhos e a mãe feliz por ver a filha feliz.
O que eu mais admirei foi a Verônica em nenhum momento quis ser a noiva, deu suas ideias porem respeitando o gosto da filha. Ambas estão de parabéns! E eu agradecida por poder realizar o sonho de mais uma noiva e saber que o nosso trabalho é reconhecido.
OBRIGADA MEU DEUS por me conceder esse dom. Que Deus Abençoe mais essa família.
 Muito obrigada,
Carinhosamente,
Simone Souza

Em breve fotos da noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário