Frases para Alianças

 


As alianças de casamento são o símbolo que perdura depois do dia do casamento, simbolizam o amor que se sente por outra pessoa ao ponto de o mostrar a todo o mundo. E que género de amor é o seu? Divertido, romântico, arrojado, diferente…? O que quer que seja ele pode ser definido através do que se inscreve nas alianças de casamento. E o que gravar nas alianças de casamento? Usualmente escolhe-se a data, as iniciais dos noivos, os nomes dos noivos, porém existe uma imensidão de frases originais que poderão usar nas inscrições das vossas alianças de casamento.

Eu escolhi-te
Uma espera acertada
Bom dia amor!
Melhor do que chocolate Uau!
Casei-me!
Eu beijei-te primeiro
Que os altos e baixos sejam sempre na cama
Encontrei o amor
Envelhecerei contigo
Dá-me um milhão de beijos (ela)
E eu dou-te um mundo de amor (ele)
Tua para sempre
Teu para sempre
Sorrio por ti
Eternamente teu
Eternamente tua
Esperei a minha vida toda por ti
O meu segredo: amo-te
A bebé ama-te
O bebé ama-te
Transbordo de amor por ti
Entra e dá-me um beijo
O par perfeito
Não esperes, faz
Um amanhecer dia-a-dia
Um compromisso é um compromisso
Para toda a vida
Amor da minha vida
Escolhi-te
Nada mais interessa
Fugirei contigo
Meu amor cortês
Envelheceremos juntos
Sê sempre único
Sê sempre única
Os lugares onde ainda iremos!
Estarei sempre ao teu lado
Máquina do amor
Serás sempre meu
Serás sempre minha
Fui à lua e voltei por ti
A minha gloriosa mulher
O meu fabuloso homem
Apanhei-te!
Resposta às minhas orações
Amar-te-ei para sempre
És a minha razão
Hoje e para sempre
Ainda és especial
Fofinha és minha!
Fofusco és meu!
Com todo o meu amor
Unidos como um só
Desde este momento (…/…/…/)
És dona do meu coração
És dono do meu coração
Minha alma gémea!
Alguém para amar
A melhor coisa do mundo és tu
Os amadores esperam, tu fizeste!
Hoje, amanhã, para sempre
Olhaste para aqui, lembraste-te!
Amo-te tanto Amo-te
Finalmente feliz
Encontrei o amor (ela)
O amor és tu (ele)
Para amar, proteger e acarinhar
  És o meu sentido
Desde este dia…
Obrigada por esperares
Meu amor, minha vida, meu amigo
Meu amor, minha vida, minha amiga
O meu voto solene
Para sempre enamorado
Para sempre enamorada
És linda
És lindo
Beijemo-nos
Meu, só meu
Minha, só minha
Casei com o meu melhor amigo
Casei com a minha melhor amiga
Amor até ao infinito
És a minha estrela (ela)
És o meu cometa (ele)
Pedi um desejo
  Por mil razões
És o meu mundo
Meu ursinho
Minha ursinha
Todos os dias e 2x ao domingo
Beijo de amor 999,999
anos de amor
Tesouro do meu coração
Encontrei-te, agora és minha
Encontrei-te, agora és meu
Hoje é só o 1º dia
Enquanto existirem estrelas…
Felicidade é uma escolha
XOXO
Xuack!
Um acordo é um acordo!
Um fogo que arde sem se ver
Sempre soube que sim
És a minha bênção
Felizes para sempre
Para sempre sente-se assim
Primeiro dia da nossa viagem
Para sempre
Ex amore vita
Dançarei sempre contigo
O meu primeiro beijo de amor
Para sempre jovem (ela/ele)
Para sempre juntos (ela/ele)
Sonharei (ela/ele)
Contigo (ela/ele)
Bom ou mau, felicidade ou tristeza
Duas almas, um coração
Nunca diremos adeus
Sim, ainda te amo
Legalmente tua
Legalmente teu
Para amar, respeitar e chatear
Amor da minha vida
Nós e o mundo
Amo-te mais ainda
Quando olhares, lembra-te
Finalmente encontrei-te
Eu também
Casamo-nos! Acreditas?
O céu hoje é lindo (ela)
Mas preferia estar ao pé de ti (ele)
O amor é a grande aventura
Encontrei-te, guardei-te
Fiz um desejo secreto
Amo-te mais que açúcar
Lembras-te quando…?
Um milhão de palavras…
Dois desejos cumpridos
Tudo o que sempre sonhei
Amor somos nós
Amo-te mais do que M&M’s Joana ama Pedro
Sim, Sim, Sim Para sempre
Meias e a meias Sonhos e beijos
Um laço para a vida
Minha inspiração
Caminho do amor
Uma história de amor

Fonte: O Nosso Casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário