♥Ser Recém Casada é...


Se acostumar com a aliança no dedo esquerdo,
É falar mais de mil vezes como foi o casamento e mais mil da lua de mel,
Chamar o noivo de marido,
Assinalar X na opção CASADA em qualquer formulário,
AMAR nossa casinha,
Achar o máximo estrear os novos eletros,
Ouvir as pessoas comentando "e o filho?”.. "A próxima festa é o chá de bb” “quando vai me convidar pra ir à casa nova?” Se acostumar chamar sua ex casa de casa da mamãe,
Aprender a não roubar todo o edredom,
Fazer café, almoço e janta,
Cuidar de casa e do marido,
Procurar receitinhas deliciosas para agradar o maridão,
Achar o máximo quando sua comida fica muito boa,
Querer ver logo foto e vídeo do casamento para mostrar pra Deus e o mundo,
Acordar todos os dias com um beijinho de 'bom dia' e dormir todas as noites com outro de 'boa noite';
Sentir que nunca estou só e tenho um companheiro, que me escuta , me apóia, ri junto, chora junto.
Ser recém casada requer suas mudanças e adaptações, mas o melhor de tudo é saber que se esta com a pessoa certa! E ser feliz,

Nenhum comentário:

Postar um comentário